logo tango

barra
produtos

Tango contrata chef especializada em cozinha de raiz, aumenta as opções do menu e repagina seu espaço

 

  A cozinha do Tango cresceu e apareceu. A Chef Cris Divano, ex sócia do extinto Mani&Oca chega ao Tango com uma ideia na cabeça e muito talento na mala. Ela foi contratada para trazer menu de restaurante, com pinceladas hermanas e opções para todos os paladares, fomes e bolsos. Atualmente a casa especializada em pizzas e empanadas, ganha um menu executivo, balcão com mix incrível de drinques elaborados com ingredientes diferenciados, sanduíches fartos, capazes de substituir uma refeição e espaço dobrado.

  O almoço do Tango está imperdível. O comensal pode escolher entre o menu executivo, com opções de carnes, frangos, peixes e hambúrgueres, acompanhados de papas rústicas ou saladas e acompanhamentos diversos, além de risotos, burguers e sobremesas. Para mostrar que o novo menu é bem variado, Cris trouxe opções de risotos, pratos vegetarianos e ainda uma linha de burguers, alguns com uma “pegada argentina” como é o caso do El Classico, com blend bovino exclusivo, no pão de mandioca, um os ingredientes mais amados da chef.  

  O bar, uma das estrelas da casa está recheado de drinques modernos e inventivos, com gin, Bourbon, vodka ou até os que não têm álcool. Tem coqueteleira para todos os gostos e petiscos elaborados para acompanhar qualquer tipo de taça. A mescla de aperitivos mostra um pouquinho de cada, com batatas rúticas, linguiça artesanal fatiada, cebolas empanadas e molhinhos bbq, aioli e mostrada de abacaxi. Para representar a gastronomia argentina, o chorizo empanado em farinha panko servido em tiras é perfeito. As empanadas e as pizzas, queridinhas da casa desde o seu nascimento, estão cada vez mais saborosas e ganharam versões moderninhas, com recheios diferentes no forno à lenha.

  As mudanças estão muito bem representadas pelos pratos principais, pelos sanduíches e pelas sobremesas. A tapa de quadril, tão tradicional no país vizinho, chega por aqui, acompanhada de farofa de alho, papas rústicas, salada e chimichurri. Já na seção de sanduíches o pollo a la Nuñez, de frango crocante empanado na panko, com blend de gruyere, com mostrada de abacaxi e cogumelos assados na baguete, ou ainda o tão conhecido choripan, são pedidas certas por aqui.

  Para fechar com chave de ouro, a chef sugere o alfajor, o hellado da casa com tortilla doce ou ainda a empanada de dulce de leche.

  O Tango cresceu, mostrou talento para ser bar, restaurante, reduto de boas conversas e muitos amigos.